domingo, 16 de janeiro de 2011

Lembranças


São momentos, palavras, atitudes, risos, olhares, que nunca deixarão ode me fazer sorrir. São dias, horas, minutos, segundos que pra sempre vão estar dentro de mim, me animando, e me convencendo de novo e de novo de que as coisas podem melhorar. Tudo pode mudar, o mundo pode me dar as costas, posso perder todos que amo, posso perder a mim mesma, mas eu sei, eu tenho certeza, de que nunca vou esquecer do que passamos. Porque são lembranças que me fazem sorrir quando tudo que eu quero fazer é chorar, são lembranças que me ajudam a seguir em frente, que me ajudam a sempre me levantar quando eu caio. Pra sempres podem não existir com pessoas, mas isso não se aplica a minha lembranças, porque elas sim, são pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário