quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Momentos da Vida - Parte 32

Os próximos dias passaram devagar. Eu e Gabriel não tocamos mais no assunto e eu tentei convencer a mim mesma, mais uma vez, que eu não amava mais o Léo, com o tempo eu me esqueci das conclusões chegadas na noite da festa de Vitor e foquei meus pensamentos em Gabriel, mesmo que lá no fundo do meu coração, o que eu queria mesmo era o Léo.
Com tudo isso acontecendo, mais dois meses se passaram. Em outubro eu e Gabriel estávamos muito bem juntos, Ana e Vitor estavam com um relacionamento que podia ser definido como “algo entre namorar e ficar”, exatamente como antes de ele ir embora. Léo e eu estávamos bem, como amigos, bons amigos, bem próximos. Eu costumava estudar com ele toda semana, e nós íamos embora todos os dias juntos, mas nunca deixando passar para algo além de amizade. Até porque Leo estava meio envolvido com uma garota que ele conhecia das férias de não sei quando, com certeza nada além de um simples passa-tempo pra ele.
Dani e Ana continuavam trocando sorrisos e ela continuava a dizer que se sentia atraída por ele toda vez que nós o víamos. Mas eu não me importava, afinal, falar que gostava de outros garotos além do Vitor não era, nem de longe, a pior coisa que ela fazia. Como amiga dela, eu não podia contar á ninguém, mas eu sabia que, de vez em quando, ela andava ficando com um garoto aqui, e outro ali, pelas costas do Vitor. Mesmo ela gostando dele de verdade, ela não podia se conter. E como nenhuma de nós era ingênua, sabíamos que Vitor fazia o mesmo. Mas como a Ana sempre me dizia quando pensava em ficar contra o comportamento dos dois “Nós dois estamos numa relação aberta. Porque nenhum de nós gosta de ficar preso ao outro”.
(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário