quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sonho.

Deito na minha cama, com meu rosto coberto com aquela maquiagem que um pouco antes tinha me deixado linda, mas que agora são olhos borrados e o gloss ja saído. Começo a pensar em tudo que aconteceu. Talvez eu nunca mais esqueça desse dia. Talvez nunca mais esqueça daquele sorriso que só hoje foi meu. Talvez eu morra com essa memórias na minha mente e no meu coração. Será que vai ser assim? Pra sempre? Será que eu nunca vou esquecer de qualquer mínimo detalhe. Será que também vai ser perfeito pra ele? Será que amanhã ele ainda vai estar pensando em mim? Será que amanhã seu sorriso ainda vai ser meu? Será que fui tão importante pra ele, quanto ele foi pra mim? Quando ele é pra mim? Me pergunto se tudo isso ainda vai ser real amanhã de manhã. Me pergunto se essa alegria vai durar. Me pergunto se importou alguma coisa e se vai continuar importando. Aos poucos eu me desligo da realidade e caio no sono. É, aquele dia acabou, aquele sonho pode ter acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário