domingo, 9 de janeiro de 2011

Momentos da Vida - Parte 30

Acordei 11:30 da manhã no sábado.
De tarde, lá por 1 hora, vi que Ana estava me ligando.
- Alo?
- Oi Le. Já acordou?
- Aham.
- Ta, vamos sair hoje? Eu to meio cansada, mas não to com a mínima vontade de ficar em casa.
- Eu também, então vamos.
- Ok. Te encontro no Osmet daqui meia hora.
- Ta bom então.
Osmet era uma lanchonete que eu e Ana, e o pessoal do colégio costumamos ir pra conversar e passar o tempo.
Eu me arrumei, e avisei minha mãe que eu estava saindo. Como o Osmet não era tão longe da minha casa, eu resolvi ir a pé mesmo.
Quando cheguei logo vi Ana encostada do lado de fora da lanchonete conversando com dois garotos. Quando ela me viu, ela se despediu dos meninos e veio em minha direção. Nós duas entramos juntas e sentamos na mesma mesa de sempre, logo o garçom veio atender a gente.
- Oi Le, oi Ana. O que vão quer?
- Oi, - Ana disse simpática – Eu quero só um suco de abacaxi.
- E eu quero um de laranja.
- Ta bom, já trago, meninas.
Ele andou para o balcão pra pedir nossos sucos.
- Ai Le, eu sempre achei ele tão lindo!
- O Dani?
- É! Ele tem esse charme de garçom gostoso, eu fico louca com esse jeito dele...
- Não... – Comecei perplexa – Você esta me dizendo que esta a fim do Dani?
- Não! – Ela disse apoiada sobre o cotovelo, enquanto observava ele debruçado no balcão conversando com os outros – Mas vai dizer que ele não é gostoso? Você já o viu sem camisa? Nossa... Nem comento!
Eu ri.
- Ele não é lindo? Me diz que não é? Claro que ele é! Ele é sexy! – Ela disse com um rosto animado.
- Ta, ele é gatinho, mas...
- Mas o que? Eu ficaria com ele...
Olhei pra ela com a boca propositalmente aberta.
- O que? Eu ficaria! Você não?
- Não né. Eu to namorando se você não lembra.
- Mesmo assim. Fique com ele escondido, ninguém tem que saber!
- Meu Deus, Ana você ta bem? O que deu em você? Vai lá e fique você com ele!
- Não! Eu to me concentrando no Vitor, u gosto mesmo dele, mesmo, só ele.
Quando ela terminou de falar, Dani apareceu com uma bandeja com nossos sucos.
- Aqui. Um suco de Abacaxi pra Ana, e um de laranja pra Le.
- Obrigada Dani! – Ana disse enquanto brincava com o cabelo.
Ele deu um sorriso com seus dentes brancos e saiu.
- Sério! Ele me seduz mesmo!
- É da pra ver... Mas pare com isso agora. Se você se envolver com ele, vai acabar perdendo o Vitor!
- Eu sei. Mas eu posso olhar pra ele e talvez imaginar né? Quem sabe até planejar pro futuro... – Ela disse com um sorriso malicioso.
- Falando no Vitor...
Ele estava entrando na lanchonete com mais três garotos.
- Vou lá falar com ele! – Ela disse.
- Não, não vai!
- Por quê? Ah sim! Vou esperar ele vim falar comigo... Nossa, ele é rápido, já esta vindo. Ponto pra nós amiga.
- Pra você.
- Oi Ana, oi Le. – Ele disse enquanto se apoiava com os braços morenos na nossa mesa.
- Oi Vitor. – Ana respondeu com um sorriso.
- Oi. – Eu disse.
- Então meninas, o que estão fazendo aqui?
- Viemos conversar só. O fim de semana esta muito entediante.
Eu sabia exatamente que ela estava dando indiretas pra ele convidá-la pra sair, e por sinal deu certo.
- Hum. Bom, já que tocou no assunto, eu tava pensando Ana, você não quer sair amanhã comigo?
Ela sorriu e disse:
- Ah pode ser, não tem mais nada pra fazer mesmo.
Ele riu e disse:
- Legal, te pego as oito então. Vou com o carro do meu pai.
- Ótimo. Aonde vamos?
- É surpresa.
Os dois sorriram se olhando. Então ele olhou pros outros garotos que estavam chamando.
- Depois a gente se fala mais. Tchau.
 (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário